Busca
0
Carrinho
Novo Novo

Conheça o Afiliados BUY+

No programa de Afiliados BUY+, você encontrará diversos produtos para divulgar! Com certeza encontrará algo que combine com o seu público e lhe traga rendimento! Disponibilizamos ofertas e ofereceremos ferramentas para facilitar seus anúncios.

Muitos benefícios para você:

Ganhe até 15% de comissão.
Encontre vários produtos para divulgar.
Conecte seu público com as melhores ofertas.
Tenha a opção de receber suas comissões via Transferência Bancária ou Crédito no Cadastro.


O que é o Programa de Afiliados?
O Programa de Afiliados BUY+ permite que os cadastrados divulguem nossos produtos em troca de uma comissão por cada venda realizada. Trazendo benefícios tanto para o site quanto para quem os divulga, pois ambas as partes lucram após a venda. Nosso Programa de Afiliados conta com uma plataforma online, que disponibiliza os produtos, onde no cadastro o Afiliado gera os links de divulgação e após a venda este entrega as comissões de forma segura. E tudo é feito de maneira gratuita, descomplicada e compensadora.

Basicamente, ele é composto por dois personagens, que são:
1 – Afiliado
O Afiliado é o cliente cadastrado no programa com visão inovadora e disposta a usar a Internet a seu favor. Você promove links dos nossos produtos físicos disponibilizados em nosso site, e recebe comissões sobre as vendas realizadas a partir dos links que compartilharam e posteriormente fomenta a compra novamente por parte do cliente final.

2 – Site Buy+
Nosso Site disponibiliza em sua plataforma produtos que desejamos comercializá-los aliada a expertise do Afiliado. Nós produzimos oportunidade de comércio para as necessidades do perfil do consumidor atual, que deseja comprar produtos de olho em conceitos como menor preço, rápida entrega e sustentabilidade. Em troca oferecemos comissões sob as vendas realizadas e a plataforma garante a segurança das operações.
O Programa de Afiliados é uma via de mão dupla que une os interessados em um grande negócio virtual.
Ao final desse trajeto, ambos os lados saem ganhando, já que o lucro de um é também o lucro do outro. E para alinhar todo esse processo, existe a plataforma. É ela que oferece a tecnologia necessária para realização das operações, garantindo controle dos dados e segurança nos pagamentos.
O que é um link de afiliado?
Uma vez que você se torna um Afiliado, nós do Buy+ fornecemos uma ferramenta que o próprio afiliado gera seus links exclusivos para divulgar os produtos que escolher. Esses links são codificados de forma que, toda vez que você realizar uma nova venda, será possível identificar que a conversão foi concluída por meio de seu conteúdo e, assim, você recebe a devida comissão. Essas vendas são no painel do afiliado já calculado a sua comissão.

O programa de Afiliados realmente funciona?
Essa pergunta poderia ser substituída por “É realmente possível ganhar dinheiro participando de um programa de Afiliados?”.
Sim, muitas pessoas ao redor do mundo vivem da renda gerada em programas de afiliados, fazendo da afiliação de produtos uma profissão. 
Há quem também trabalhe como afiliado para gerar renda extra, o que pode ser tão útil quanto construir uma carreira como empreendedor digital. Tudo depende do seu objetivo. Porém, há algumas vantagens para quem já é afiliado, e vamos listá-las para você.

9 Vantagens de participar de um programa de Afiliados
Há razões de sobra para o ingresso em um programa de Afiliados. A principal delas é a oportunidade real de ganhar dinheiro de forma simples e independente.
Ao publicar um único anúncio, o Afiliado poderá atingir milhares de consumidores e terá inúmeras chances de que a indicação se converta em vendas. E todas as vezes que isso ocorrer, ele receberá uma porcentagem do valor vendido. Ou seja, o sucesso depende apenas de esforço próprio: quanto mais a pessoa trabalhar, maiores serão as chances de lucrar.

Mas as vantagens do Programa de Afiliados não param por aí. Na verdade, o sistema conta com muitos fatores atraentes para quem deseja começar a lucrar online.
Quer descobrir quais são eles?
1 – Não correr risco de perder investimentos
Muitas pessoas aplicam suas economias na construção de um e-commerce para realizar o sonho de ganhar dinheiro pela Internet. O problema, no entanto, é que boa parte das lojas virtuais fracassa por falta de planejamento e experiência do dono. Já o programa de Afiliados é uma alternativa financeiramente segura. O cadastro é gratuito, sendo que não há necessidade de qualquer investimento inicial.

2 – Poder trabalhar sem precisar de um produto próprio
Não é necessário ter um produto próprio para começar a ganhar dinheiro na Internet. Por meio do programa de Afiliados, você divulgará links para indicação de material produzido por outras pessoas e receberá comissões pelas vendas concretizadas. Isso significa que você terá lucro sem precisar se preocupar em adquirir e entregar o material vendido.

3 – Ser seu próprio patrão
Ao entrar para o programa de Afiliados, você começará um novo negócio. Se você conseguir gerar bons resultados atuando como afiliado, será possível usufruir de várias vantagens: ser seu próprio patrão, trabalhar de casa e tomar as decisões que julgar mais acertadas. Também será possível administrar seu tempo da forma que preferir, sem ninguém para supervisionar os horários ou interferir em seu trabalho.

4 – Ter amplas possibilidades de divulgação
Como Afiliado, você terá inúmeras possibilidades de produtos para divulgar. São vários itens virtuais, de formatos diferentes, divididos em dezenas de nichos. Será fácil escolher aqueles que dialogam melhor com sua audiência e, consequentemente, possuem maior potencial de vendas e lucros.

5 – Não precisar de muito conhecimento técnico
Para começar a promover links de produtos digitais, não é necessário ter um site próprio. Você pode utilizar outras ferramentas, como, por exemplo, as redes sociais e o e-mail marketing. Também não é necessário ser expert em informática para realizar o trabalho. É claro que se você já tiver alguma experiência com essa tecnologia, seu trabalho como afiliado será mais completo e você terá mais facilidade. Porém, qualquer pessoa com conhecimentos básicos em Internet pode entrar para o programa de Afiliados e, com o tempo, se especializar e aprender mais sobre isso.

6 – Ter controle integral das indicações
Como saber se seu trabalho está gerando bons frutos?

Depois de entrar para o programa de Afiliados, você terá acesso à plataforma e poderá controlar o desempenho de suas indicações. O sistema mostrará quantas vendas foram concretizadas a partir dos links que você promoveu; situação que garante um bom planejamento financeiro e previsão de recebimentos.

7 – Contar com garantia de pagamento
Uma das principais vantagens do programa de Afiliados é que os pagamentos são gerenciados pela plataforma. As comissões são computadas automaticamente após as vendas, o que elimina o risco do site Buy+ não realizar o pagamento. Nesse sistema, a remuneração do Afiliado fica garantida integralmente.

8 – Poder ampliar o negócio no futuro
Outra vantagem essencial do programa de Afiliados é a possibilidade de crescimento. A maioria das pessoas começa a divulgar de forma tímida, utilizando redes sociais e blogs com domínio gratuito. Mas à medida que os pagamentos forem entrando, você pode separar uma parcela dos recursos para a ampliação de seu negócio.

Quais são os tipos de Afiliados?
Depois de muito estudar e trabalhar o mercado de Afiliados, constatamos um padrão entre os 4 perfis mais comuns deste profissional:
1.Afiliado autoridade: Ele é especialista sobre determinado assunto e utiliza sua autoridade naquele nicho para indicar produtos que possam ser úteis para as pessoas que acompanham seu trabalho. É comum que blogueiros que já tenham um volume interessante em suas páginas ou aqueles que construíram uma base de e-mails tornem-se afiliados autoridade, mas nada impede alguém de começar do zero e tornar-se um especialista em determinado mercado.

2.Afiliado apresentador: O apresentador utiliza sua imagem e credibilidade para divulgar os produtos aos quais é afiliado. Geralmente, ele tem forte presença em redes sociais e muitos seguidores que o acompanham diariamente.

3.Afiliado cientista: Esse Afiliado estuda constantemente sobre técnicas avançadas de marketing e aplica-as em seu negócio com anúncios, posts e outras estratégias para escalar seu negócio digital. Ele é analítico e sabe medir seus resultados para aperfeiçoar as conversões.

4.Afiliado revendedor: O revendedor é especialista em fazer vendas no boca a boca. Apesar de não conseguir escalar muito, ele sabe exatamente quais produtos indicar para as pessoas do seu círculo de convivência. Enquanto você ainda não se torna uma autoridade ou cientista, é interessante começar testando suas técnicas como Afiliado revendedor.

Onde os Afiliados podem divulgar os produtos?

Uma vez que você escolheu os produtos aos quais irá se afiliar, é hora de definir suas primeiras estratégias de divulgação. Veja, a seguir, quais são as opções mais utilizadas em estratégias de marketing:

·Salões de Beleza: Um local ideal para divulgação de nossos produtos, local onde o cliente final está disponível para receber indicações.
·Redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, What´s App e tantas outras redes sociais que fazem sucesso atualmente são uma arma poderosa para divulgar seus links de afiliado. Mas entenda que a função dessas redes é sempre engajar o público com conteúdo interessante. Fazer propagandas sem contexto ou material relevante é uma estratégia amadora e é muito provável que não lhe traga resultados. O ideal é construir perfis fortes nessas redes e alimentá-las com material interessante para, então, poder falar de seu produto.
·Blog: você pode utilizar conteúdos bem escritos sobre o mercado do produto que você pretende divulgar e, assim, atrair o público que mais se assemelha aos seus compradores ideais. Um bom posicionamento no Google com técnicas de SEO podem ajudar a conseguir tráfego orgânico (não pago) e um público qualificado, que tenha mais afinidade com o produto promovido. Se seu produto fala sobre “autoestima da mulher”, por exemplo, é muito interessante fazer um post contando “Os fatores mais comuns que causam depressão em mulheres” ou talvez “5 sinais que confirmam que você tem baixa autoestima”.
·Google Adwords: com o Google Adwords, você pode fazer anúncios segmentados para o público que quer atingir e você pagará por cada clique que receber em seu link, mesmo que este clique não realize uma compra. Você pode anunciar na página de busca do Google, em blogs e sites com banners e também no Youtube.
·E-mail marketing: estude maneiras de elaborar funis de venda que consigam atingir as pessoas que lhe forneceram o endereço eletrônico da maneira certa e no momento certo. Dessa forma, você poderá conversar com seu público de forma personalizada e aumentar as chances de conversão.

Informamos que havendo a confirmação de cadastro, forneceremos todos os detalhes do programa.

Ficou interessado em trabalhar com nosso programa de Afiliados?
Clique Aqui

Abaixo indicamos uma empresa que irá lhe ajuda na divulgar de forma profissional seus links.
Fonte: https://blog.hotmart.com/pt-br/abril-150o-programa-de-afiliados/